Personagens


SeuNome Calder Stewart: É meio rebelde, mas por dentro, tem sentimentos iguais aos de todo mundo. Tem 16 anos. Gosta bastante de Nirvana, Ramones, Gun's Roses , resumindo, ela curte bastante rock. Mais é considerada uma garota bem eclética, porque gosta também de todos os outros ritmos, e não tem preconceito algum. Guarda um "segredo", dizendo-se assim, dentro de si mesma. Ela diz que lhe é uma pergunta sem resposta, presa em seu coração, mais na verdade, ninguém além dela sabe o que REALMENTE isto significa.E ela está disposta a fazer qualquer coisa pra consegui-la.



Eleanor Calder Stewart: Irmã do meio, tem 20 anos, e é uma pessoa bem mais calma, e odeia as rebeldias da irmã. Atualmente, namora com o Louis Tomlinson. Ama fazer compras. Acompanha sempre a carreira do seu namorado, e ao mesmo tempo, a vida da sua irmã. Não sabe o tal "segredo" dela, pois ela nunca se abriu.Também se dá bem com sua irmã mais velha, Kristen, mais não muito, pois não passam muito tempo juntas.



Kristen Calder Stewart : A irmã mais velha da Eleanor e da SeuNome. Tem 23 anos. Namora atualmente com o ator Robert Pattinson. O qual começou a se apaixonar quando começou a atuar na saga Crepúsculo, ao decorrer de 4 anos. É uma mulher já, e ama suas irmãs.Pensa mais em sua família do que em si mesma.Trabalha atuando, como já visto. É simpática,humilde, e carismática.Tem seus objetivos e sabe o que quer da vida. Ela ama o Rob e muito. Só que causou uma séria polêmica neste ano.Uma atriz muito talentosa.Não passa muito tempo com sua família, mesmo pensando nela a cada meio segundo.



Andrew Calder : Pai da Eleanor ,Kristen e a SeuNome, casado com Victoria Stewart há 15 anos. Tem 41 anos. É empresário de bandas , cantores , enfim, tudo que possa envolver a música. È simpático, mais bem cuidadoso em relação á suas filhas e sua mulher. Tem orgulho de sua família inteira. Só que demonstra mais á Kristen e á Eleanor, mais á SeuNome muito pouco. Ele não percebe, mais ela se magoa muito com isto, demais.



Victoria Stewart Calder : Mulher de Andrew, e mãe de SeuNome,Eleanor e Kristen. É administradora de empresas. Por enquanto, administra a empresa "Modest!" , ligada a música também. Apoia suas filhas em praticamente tudo o que lhe desejarem fazer. Fora, casamento tão cedo, viajar para longe por muito tempo, enfim, é uma mãe coruja, e cuidadora. Bastante. Ama seu marido, o qual está casado há 15 anos. Assim ela diz, que foram de amor, e carinho um ao outro. Uma mãe brincalhona, e que se dá bem com todo mundo. Sem erros. Mais também, não aquela mãe "perfeita", pois tem seus defeitos, e tem raiva de coisas minimas, mais ao mesmo que podem consideradas "máximas", a sua tolerância.



Harry Styles: Um garoto de 16 anos, teve um passado, "incalmo", não se sente bem com relação á UMA garota. Simpático, na dele. Curte bastante rock, mais não tem nada contra os outros tipos de música, pra ele tanto faz. Sua banda preferida é Ramones. Tem orgulho de sua mãe , muito,pois ele mesmo diz que ela o atura e muuuitoo. Desde então, eles se mudaram para o centro de Londres. Onde moram seus outros amigos também, e o resto de sua família também está por perto. Seu melhor amigo é o Louis Tomlinson. É bem popular no colégio onde estuda. Tem fama de "pegador", e demonstra ser isso ás vezes. Mais no fundo, é uma pessoa bem divertida, e bem humorada. Tem sentimentos, principalmente á uma pessoa do seu passado, á qual não esquece.



Louis Tomlinson: Melhor amigo do Harry. Tem 16 anos , é extremamente bem humorado. Atualmente namora com Eleanor Calder. E adora bastante sua cunhada.Pena que seu melhor amigo não sabe nada disto. Pois Louis esconde que namora com a irmã de uma certa pessoa. Por aí vai. Louis vai trazer bastante piada, bastante humor, mais também vai saber ter seriedade com assuntos de maior importância.



Liam Payne: Tem 16 anos. Simpático, tem carisma com todo mundo. Objetivos ele tem, o mais é difícil tá sendo consegui-los. Não gosta de te fama de "o quieto" no colégio onde estuda. Fica irritado que enchem o saco da sua namorada, Nikki, mais não sabe o que ela apronta quando está ausente. Pessoas dizem que ele não abre os olhos, que tá cega. Mais ele não acredita em nenhuma delas. Então, Liam, toma ele mesmo as decisões na maioria das vezes. Fora isso, ele é considerado o "Daddy" para seus amigos, por cuidar tanto deles.



Niall Horan: Loiro, mais não legitimo, ele mesmo já disse. Tem um coraçãozinho bem doce. Ele mesmo È doce com as pessoas. Calmo, gente boa. Dá sempre apoio aos seus amigos, nas horas ruins ele sempre tá lá . Não namora, e também não pensa nisto tão cedo. Adora compor e cantar. Mais nunca contou isso á ninguém, nem aos seus amigos mais próximos : Harry, Louis,Liam ou até o mesmo o Zayn (o que ele mais confia). Mais um dia, ele mesmo irá contar, ou melhor, cantar para eles. Afinal, ele não liga. E quer muito mostrar seu trabalho, e o que mais gosta de fazer na real.



Zayn Malik: 16 anos, mimado muito pela mãe. È o "tal tal " do colégio onde estuda. Ele se acha o Deus Grego que comanda até o Barack Obama, mais não é. Porque no final de tudo. Ele é um menino derretido. Chora , se entristece, como todo mundo. Metido, pratricinho. Só que uma coisa que invejam nele é o seu caráter. Ele é difícil de se abater. Por isso que quando chora, dispensa toda o sofrimento e dor do corpo.Então, o "metido", tem umas histórias por trás dele mesmo. Que vai querer descobrir, tanto quanto os outros.



Nikki CasaBlanca : Namora com o Liam, mais na verdade o trai, quando ele não está com ela. É patricinha, metida a besta. Ignora todos aqueles que não te consideram. Quer ser a presidenta do colégio, sonha com isso, mais sabe que nunca vai ser. AMA rosa, não suporta que enchem o saco do seu namorado. Só o usa pra ser mais popular do que já é. Chama atenção, e não espera SeuNome se juntar as outras, e logo se prepara para dar o bote. Tem atitude, mais de "puta", porque de personalidade, não tem nada que preste.



Josh Devine Casablanca: Irmão da Nikki. Tem 17 anos, não namora com ninguém, mais vai começar a ter uma queda por uma pessoa que chegará NESTE ano no colégio onde estuda.Uma pessoa normal, mas que tem estilo próprio. AMA rock, toca guitarra e bateria. É muito talentoso e simpatizador.



 Millena Dark: Linda, tem estilo próprio. Não se importa com a opinião dos outros, nem dá importância. É rebelde. E vai construir uma bela amizade com SeuNome assim que ela chegar. Tem um amor á vista.Mais ele já tem dona. E só ela tem provas para tirar a razão dela. Só ver no que vai dar.

11 comentários:

  1. Estou começando ler agora,meu pai do céu,parece que vai ser boaaaa.
    Parece não,vai serrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ler a vontade! Obrigada pelo voto de confiança e por comentar :)

      Excluir
  2. Estou começando a ler agora e já amei pela sinopse e pelos personagens :)

    ResponderExcluir
  3. Amei,bom pelo menos pela Sinopse Vai ser BOA PRA CACETE VAI SER FODA!!

    ResponderExcluir
  4. Leitoora Noova :)
    Soo em vê os personagens já to amandoo ♡

    ResponderExcluir
  5. Porque não colocou capítulo finais feliz

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.