quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Último post do ano!

"This is not the end" 


Está terminada! Gostaram do final? Sinto que poderia ter escrito ele de várias maneiras, mas tentei unir o atual com um pouco dos anos anteriores e obter essa mistura de banda unida como também sem um dos integrantes. Queria ter escrito mais, porém, pensei que poderia ficar muito exagerado e depois de trilhões de capítulos só dessa fanfic, exageros são os que menos precisamos por aqui agora haha.

Não, eu não fiz esse capítulo ontem correndo ou algo assim, pensei muito, apaguei bastante e fiquei sem ideias durante esse tempo. Afinal, tinha planejado outro fim para a história quando estávamos no meio do ano, acredito. Caso tenham sentido falta de algo, podem deixar nos comentários, pois mesmo tendo acabado, considerarei para histórias futuras. Bom, não voltarei ao blog tão cedo, sinto muito. Estou entrando no último ano do ensino médio e já podem imaginar: faculdades, provas, vestibulares e assim vai. Creio que após me estabilizar em algo, retornarei aqui com alegria, levando em conta que este é o único lugar onde posso escrever as coisas que vêm em minha cabeça sem esperar julgamentos e também onde pessoas como vocês por exemplo podem ler e opinar sobre o que escrevo. 

Agradeço imensamente por todos àqueles que deixaram comentários ao longo desta fic (LT), por mais que tenha capítulos onde pedi para comentarem suas opiniões pois não sabia o que estavam achando haha. Todas vocês me trataram e ainda tratam com devido respeito e carinho quando comentam e posso apostar que não fazem a mínima ideia de como isso me deixa mais do que feliz e grata. Compartilhei coisas aqui sobre a minha vida, não como desculpas para não escrever e sim realmente o que aconteceu. 

Penso que daqui um tempo este blog estará tão vazio e "velho" que será meio que uma lembrança de uma parte de minha adolescência e a de vocês também (acho), já que a banda aqui envolvida é mais conhecida agora pelo seu "amadurecimento" e acreditando ou não, todos passamos por essa fase também, ou seja, daqui uns anos é capaz de algumas terem casado, outras estudando mais, tendo filhos e assim vai. Isso me lembra o que escrevi em um dos capítulos de Little Things: "o trem não para, ele só acelera mais e mais." 

Jamais pensei que pudesse soar profunda e verdadeira esta frase. Agora, mais um ano está terminando e estamos entrando em um novo. Ninguém sabe o que pode vir a acontecer, nem mesmo como será este novo ano. Não acredito em previsões, somente espero para ver por quais situações irei passar ao longo dos meses, até chegar o próximo dia 31. Enfim, desejo-lhes um ótimo ano novo, que tenham muita alegria, saúde, paz, que o Brasil consiga sim se tornar um lugar sem crises, que todos consigamos ter nossos direitos a favor do que é certo e muitas coisas boas. Meu desejo para 2016 é que minha família possa continuar estando aqui unida por um longo tempo e que dê tudo certo no rumo que estou tomando para a minha vida. Mais uma vez obrigada por me aguentarem reclamar nas notas finais dos capítulos, comentarem ao longo destes anos e claro, por serem parte desse blog que foi a coisa mais indecisa que fiquei pensando por um tempo antes de começar.

Um grande abraço, 

Izabelle 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.