quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Motivos

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo indo horrível mas... É a vida, certo? Vim aqui hoje, dar tanto as minhas explicações quanto os meus motivos pela demora disso e daquilo. Vou tentar ser razoavelmente breve, mas tem muitas coisas então vamos lá!
- Me referindo primeiro ao vídeo sobre as perguntas: meu iPad quebrou de vez agora, por isso estou sem iMovie e tudo mais. Não gravo com o meu celular por culpa da memória e por ele estar sofrendo cheio de 18301839 coisas. Sem data de gravação concluída, deixo para vocês mais um tempo para mandarem as perguntas, quem ainda não mandou ou quem ja mandou queira mandar mais. Assim quando for pegar outro na loja eu grave e fique tudo certo.
- Fanfic Little Things: ELA AINDA NÃO ACABOU, eu nunca termino uma fanfic sem colocar 'Fim' ou até mesmo 'The End', então fiquem espertos, tenho muitos planos para ela e preciso mostrá-los à vocês hahaha. Juntando o motivo da minha demora para postar o proximo capítulo junto a este tópico, venho dizer que meu avô está no hospital faz dias e extremamente mal. Não estou brincando ao falar que o próprio está quase indo. Não queria que isso acontecesse, na verdade não desejo essa dor à ninguém de tão forte.
- No penúltimo fim de semana, fez 4 anos desde que meu pai faleceu, ou seja, me tranquei no meu mundo. Minha mãe precisa de mim mais do que tudo pois minha irmã é especial então nesse quesito é realmente duro. O que me dói a cada dia é ver minha mãe chorando e dizendo 'perdi meu marido, agora perco o pai'. Isso é doloroso demais. E não estou tendo muita cabeça para escrever com todos os acontecimentos.
- Último mas importante: notas da escola. Vocês não tem noção (na verdade alguns devem ter sim mas é modo de dizer), de como eu estou correndo estudando matéria atrás de matéria, decorando fala pra debate, pesquisando isso pra trabalho e mais mil coisas que incluem escola, tempo, professores e conteúdos. Ou eu corro atrás de tirar notas ao menos razoáveis ou meu pescoço vai ser cortado.
Bom pessoal, é isso aí. Espero realmente que entendam o meu ponto, de como está acontecendo muitas coisas das quais o tempo que me é permitido tem sido bem apertado. Peço desculpas novamente, não queria que tivessem de esperar tanto mas não posso lhes dar uma data sem certeza de que posso cumpri-la. São muitas coisas na cabeça, além de ter uma pessoa que eu amo muito deitada numa cama sem abrir os olhos direito e o coração dando poucas batidas em comparação com o normal. Eu gosto de estar aqui, compartilhando minhas histórias e vendo vocês lerem e dando opiniões boas fora os muitos elogios. Só que nesse momento eu preciso de uma pausa. Preciso organizar tudo e segurar as pontas de um lado bem pesado. Não abandonem o blog, é o que eu lhes peço de coração.
Caindo de sono às 1:22 da manhã, deixo um beijo grande acompanhado de um abraço! Até depois :)

Um comentário:

  1. Izaa,te entendo...mas nn se preocupa,vai dar td certo!!!Estamos torcendo por vc ♡ -Letícia Magalhães

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.