sábado, 27 de outubro de 2012

One Thing - 23°Capítulo - Falando com ele.

Quinta-feira,22:00 hrs PM/Londres,Inglaterra - Hospital Central

Você OFF/Zayn ON

Antes, eu só enxerguei o nada com nada, afinal, NADA ali do que senti, ou escutei fez sentido algum em minha mente.O último vislumbre que lembrava de antes era de um farol bem alto à minha frente, e depois, um barulho ensurdecedor, de se quebrar os tímpanos..agora me vejo em uma cama de hospital, com praticamente um Calombo enorme branco na minha perna direita.Nossa, o que foi que eu fiz.???

Agora que reparei que tem 5 pessoas em pé paradas em volta de mim.Olhei seus rostos> Liam,SeuNome,Eleanor,Louis e Harry. Mais onde será que estariam o Niall e a Dani.? Melhor perguntar.

Eu(Zayn):Oi gente.

Liam:E ae Zayn, como tá se sentindo.?

Eu:Que meu cabelo deve ta horroso e que eu sinto um pouco de latejo na minha perna direita.

Louis:Era de se esperar que falasse da perna, mais do cabelo.? 
Aaah Zaza, vê se deixa esse cabelo de lado um pouco, ô Zé Mané.

Eu:Zé Mané é você Boo.

Liam:Chega disso. 

Eu:Mais então, o que aconteceu comigo.?

Liam:Você e o Josh bateram o carro hoje, na rua da SeuNome, de frente, por isso, você passou por uma cirurgia e o Niall também.
Eu:E por isso estou com esse calombo branco enorme na minha perna.? 

Você:Sim, é o gesso.

Eu:E o Niall.? Já acabou a cirurgia dele.?

Louis:Não.A do Niall é mais delicada do que a sua, por isto, a dele está em andamento ainda, mais no final.Você terminou antes, pois você só atingiu a perna direita mais seriamente, com uma peça do carro que se alojou por cima de sua pele, a furando completamente.

Eu:È impressão minha ou o Louis tá sério e falando como se fosse um médico.

Louis:Não é impressão sua, pois o assunto não é básico ta bom meu querido.?

Eu:Entendi,entendi. Mais se comigo foi na perna, a do Niall foi aonde.?

Louis:Então, parece que outra peça do carro atingiu o estômago dele profundamente, e por isso, precisaram retirar com emergência, só que não é simples como eu disse, e sim delicada a cirgurgia do nosso amigo. E seria bom se você não ficasse fazendo perguntas demais pra sua própria cabeça, você acabou de sair de um centro-cirúrgico, e ainda deve ter anestesia em seu sangue.

Eu:È verdade.Mais não é piada não, é sério agora, Eleanor,Liam ou SeuNome, porque o Louis tá entendendo tudo assim,e me explicando de uma forma que não tem nada a ver com ele mesmo.?

Els:Louis ficou preocupado com você e o Niall ,Zayn.Muito. 

Eu:Humm.Obrigada por vocês todos na verdade estarem aqui, todos se importando comigo e com o Nini.Ele também vai ficar feliz de ver vocês.

Liam:Somos amigos para isso.Todos os momentos.Não importa quais sejam.

Eu:È por isso que andamos em só UMA DIREÇÃO não éh mesmo.?

Harry:Exatamente.- Só neste momento que eu tinha o visto, ele estava encolhido átras do Liam e da SeuNome, que estavam abraçados, como amigos, mais abraçados.

Eu:Hazzaaa.Tudo bem cara.?

Harry:Tudo.E nem adianta perguntar de você neh. - Riu fraco.

Eu:Pois é. Gente, será que eu posso pedir um favor á vocês.?

Els:O que quiser Zaza.

Eu:Vão saber mais do Niall agora e deixem a SeuNome aqui comigo, quero conversar com ela em particular.

Você:Comigo.?

Eu:Sim, com você liamda.

Você:Ok.

Harry:Então vamos pessoal.Vamos deixar os dois conversarem.-Falou já abrindo a porta do quarto [no hospital ta gente.?]  e a mantendo aberta para os outros, com a mão na maçaneta.

Louis:Nos vemos daqui a pouco Zen.[apelido]

Eu:Claro,claro.- E eles saíram.Menos Liam que continuava ali e Harry na porta ainda também.

Liam:Vai ficar bem SeuApelido.?

Você:Sim.Pode ir.

Liam:Relaxa tabom.?Se precisar de algo, apita no meu cel ok.?

Você:Fica tranquilo.Só vou ter um papo com o Zayn, que até agora não sei do que se trata .- Sorriu torto.

Eu:Você vai saber, calminha aí.

Você:Vai lá Lili.

Liam:Tô indo. - Deu um beijo na bochecha dela, e saiu, seguido pelo Hazza.

Eu:Senta nessa poltrona aqui do lado da minha cama SeuApelido.

Você:Pronto.-Se sentou.- O que é tão particular Zayn.?

Eu:Então.....

Zayn OFF/ Você ON

Quando Zayn pediu pra que todos saíssem e só sobrassem nós dois para conversarmos em particular, fiquei com um pouquinho de medo, ah não, medo não, quero dizer, apreensão, isso, essa palavra descreve.Tipo assim, é a primeira vez que ele pede isso, e por mais que sejamos amigos, falávamos com todos no mesmo lugar, não tinha necessidade daquilo, à não ser que pra ELE tivesse.Qual assunto ele estava em falta .? 

Eu:Que assunto está te incomodando sobre mim .?

Zayn:Não,não é nada assim, você não me incomoda,mais o assunto não foge de você, só que não é nada CONTRA você me entende.?

Eu:Sim,continue.

Zayn:Eu queria falar, sobre você e o Niall.

Eu:O que tem.?

Zayn:Será que eu posso falar sem ser interrompido.?

Eu:OH!Me desculpe, também não gosto quando fazem isso, vou ficar quietinha.- Fingi fechar um zíper em minha boca.Ele deu um sorriso.

Zayn:Olhe, você ama o Niall certo.?Não precisa responder. - Fiz menção de quem iria dizer a resposta.- E todos vemos que ele te ama, pois os olhos deles brilham não só quando está do seu lado, e sim quando ele diz seu nome. Por todos, queremos que sejam felizes, e talz, só que assim que o Louis disse que o Niall passou por uma coisa pior do que eu, fiquei preocupado em o "depois", sobre como ele vai se sentir. Estou pensando que, ele vai ter que aguentar se imobilizar por um tempo, pois não tem como ele cantar assim e ele também não iria pro palco numa cadeira de rodas, com o estômago enfaixado, pelo amor de Deus neh.Só quero dizer, que terá de ter paciência com ele, apenas isto.Agora você já pode responder. 

Eu:Eu o amo sim Zayn, muito. Desde a primeira vez que o vi, meu coração bateu mais forte, e eu vi que tinha encontrado uma pessoa da qual poderia me fazer feliz, me fazer uma princesa de sua vida.O que ele terá de passar depois disso tudo, eu o ajudarei, com certeza, pode apostar nisto, que você saírá ganhando da pesso que tivesse apostado o contrário.

Zayn:Era isso o que eu precisava ouvir.Eu tinha certeza de que você seria uma garota perfeita pro nosso amigo.  Absoluta.
Eu:Fico feliz que pense assim Zayn, porque eu considero que tive sorte de ter conhecido vocês, e não poderia estar mais feliz a cada dia que acordo aqui em Londres, e vejo que não estou apenas sonhando. Espero ficar por aqui, por pelo menos uns 3 anos, claro, visitando minha família e talz, mais quem sabe até lá.? Tudo pode acontecer não éh mesmo senhor topetudo.?

Zayn:Exato senhorita Horan.

Eu:Então eu vou ir trocar com os outros ok.? Ou você quer dormir um pouco.?

Zayn:No momento, estou com sono, então, pode ir, que se não vai ser um tédio pra você ter que ficar ME vendo DORMIR.

Eu:Qualquer coisa é só apertar esse botão aqui ok.? - Eu apontei pro botão que dava acesso á enfermagem.Caso ele precisasse de algum remédio pra dor, ou algo assim.

Zayn:Pode deixar.E ah, gostei de poder conversar com você.

Eu:Digo o mesmo e não mudo nenhuma palavra do que disse. -  Ele abriu um sorriso que deu a impressão de que aquilo, tanto parecia um sorriso do qual representa felicidade, quanto sinceridade.Seus olhos expressavam cansaço, por isso saí, assim que ele os estavam fechando e partindo para seus sonhos.

Antes, achava que eu nunca seria de conversar com o Zayn assim, juntos, e particularmente. Mais sei que ele é uma boa pessoa, e de confiança.Parece que era destino eu ter escolhido vir para aqui estudar.Londres é tão perfeita, que ás vezes somem até as palavras das quais poderia usar para descrevê-la.

Assim que saí do quarto do Zayn, eu dei de cara com o Liam enconstado na parede ao lado da porta.Sorriu quando me viu e me deu um segundo abraço de urso.

Liam:Tá tudo bem.?

Eu:Sim.Agora o Zayn tá dormindo e eu quero ver o Niall.Que quarto que ele tá.?

Liam:Vem.Eu te levo lá. - Ele me puxou e ficou abraçado comigo, enquanto andávamos até o quarto do Niall. - Olha,o Louis e a Els e o Harry  foram embora, pois eu pedi que descansassem, mais você também podia ir se quisesse, eu fico aqui de olho nos dois,eu passo a noite aqui.Sei que tudo foi muito agitado, até pra você, então porque depois de ver o Niall não vai lá pra nossa casa, eu te levo, e depois volto para cá.

Eu:Não sei Liam.Não acho que eu vá conseguir pegar no sono rápido, e sem muito menos estar por perto deles.

Liam:Vai.Pode dormir no quarto do Niall.Duvido que ele vá se importar, já que está em acomodações por aqui.

Eu:Por favor, deixa eu dormir hoje no quarto do Niall.? Aí você pode dormir no do Zaza.

Liam:Promete que vai descansar.?

Eu:Eu tento,juro.

Liam:Vô ficar de olho. È esse aqui. - Ele me girou para uma porta que estava numerada com o número 69.  - Não irei entrar, pois já falei com ele junto com os outros, e ele quer ver só você agora.
Eu:Tudo bem. Vai lá e descansa no quarto do Zaza.Eu me viro aqui.
Liam:Avisa se precisar de mim, vô tá com o cel ligado tá.?
Eu:Tá. - Me deu outro beijo na bochecha e foi. Tomei coragem,Niall me esperava, e entrei. 

Vê-lo ali, imóvel, com aquilo sobre o contorno de seu estômago, todo machucado, também arranhado e com cortes, só que piores que o do Zayn, ele estava com ataduras na testa e nos braços, além das agulhas que o ligavam aos fios do monitor e ao soro intravenoso.Me aproximei de sua cama, parando ao lado de sua cabeça e me sentando naquela mesma poltrona que era igual á do quarto do Zayn.O olhei, e ele seguiu meu olhar, não dizemos nada, parecia que naquele momento, as palavras fugiram de nossas bocas, e escapuliram de nossas mentes, só nossos olhos estavam conscientes, um do outro. 

E foi com um movimento sutilmente leve que levantei meu braço, e usei minha mão para afagar seu cabelo, e passar a mão em seu rosto.O rosto dele.

Eu:Boa noite meu amor.

Niall:Oi minha princesa. - Ele disse com a voz completament exausta, cansada.

Eu:Como tá se sentindo.?

Niall:Com dor na minha barriga, e com dor em cada parte do meu corpo.

Eu:È bom se você não forçar.

Niall:È.Por isso tô falando mais baixo que o normal.

Eu: Você me deixou muito preocupada amor.

Niall:Deixei.?Desculpe.

Eu:Não quero desculpas.Só o fato de que eu estou aqui com você nesse momento, e posso senti-lo, já significa que eu não tenho que sentir mais preocupação, e sim ficar do seu lado, e mantendo a calma, porque você tá aqui, é isso o que importa.

Niall: Eu tive razão quando disse que algum dia encontraria minha princesa, e ela tá aqui , do meu ladinho. Promete que vai cuidar de mim.?

Eu:Prometo.

Niall: Promete ficar comigo.?

Eu:Prometo.

Niall:Promete não me deixar.?
Eu:Prometo.Mais agora, chega de prometer neh.

Niall: Antes, pr....

Eu:Shhhhh.- Dei um selinho leve em seus lábios , com o mais cuidado possível. - Chega.Você tem que dormir.

Niall:Mais você vai embora,não quero que me deixe aqui sozinho.

Eu:E quem disse que eu vou .? Vou dormir bem aqui, do seu ladinho meu amor.Não se preocupe comigo. Agora você tem que pensar em você.Bora dormir bebê.Boa noite. - Dei mais um selinho, tentando ser mais leve ainda dessa vez, e em seguida me sentei na poltrona. 

Niall:Antes, quero te dizer uma coisa.

Eu:Oque foi amor.?

Niall:Eu te amo.

Eu:Eu te amo. - E isso bastou pra que ele fechasse os olhos e caísse em seus sonhos, afim de se tornarem reais.

Cobri - o com uma manta grossa. E me encolhi mais na poltrona.Deixei que o cansaço me tomasse, e eu relaxasse.Pois, eu estava ali, do lado da pessoa que amo, e não tenho vergonha de admitir, nem pra mim mesma.

Eu o amo, eu o amo, eu o amo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Liamdass, eu sei neh, vocês devem estar querendo me matar ou fazer picadinho de Iza. '-'
Um milhão de desculpas gente sério, tive uns problemas com a internet aqui de casa, e não tava conseguindo entrar no blog, mais eu não vou abandonar vocês, não mesmo. E espero que me compreendam, por favor ok.? Adoro vocês muitão, e não quero perdê-las liamdas.....
Vejo se consigo postar mais um hoje.Depende da internet aqui de casa tabom garotas.?
Malikisses+Paynekisses+Tomlikisses+Stylekisses+Horanhugs
<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
#AtéDepois
#Iza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.